Sólidos geométricos



Prismas - Muitos objetos que nos rodeiam nos lembram prismas. Um exemplo são as embalagens de chocolate.

A turma foi distribuida em grupos , eles montaram o sólido geométrico e disseram, quantas vértices , arestas, faces e base e o nome do sólido!


Como foi o dever ...

Ruan: "Foi divertido porque aprendemos coisas novas e relembra coisas que acontecerão no passado.
"

Alexandre: "Eu achei muito ruim mais foi divertido!"


Kevin: "No inicio achei muito difícil ,mas quando eu estava terminando achei muito legal e divertido."


Lucas: "No começo foi difícil , mas depois vi que era capaz e consegui fazer."


Daniel Sousa: "Eu achei muito difícil e ruim."


Brenda: "Eu ja fiz um sólido desse ,mas achei difícil. Depois foi divertido e legal. Hoje eu gostei mais ainda pois aprendi mais mais. Mas posso continuar aprendendo mais."


Marianna: "Eu achei legal e divertido! Pois com as figuras geométricas podemos observar as formas que estão a nossa volta e no nosso dia-a-dia."

0 comentários:

Postar um comentário